North Shopping Jóquei, mais novo complexo comercial da cidade, será inaugurado dia 30 de outubro. A grande novidade é chegada da Nike Factory Store, a primeira loja oficial com os produtos da marca Nike na capital. O espaço também conta com as tradicionais franquias Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Boticário, Samsung e McDonalds.

“O North Shopping Jóquei está em fase se acabamento. Está quase tudo pronto. Escadas rolantes e elevadores já foram instalados. A obra está dentro do cronograma. Vamos reunir nossas lojistas para ajustar os últimos detalhes e iniciar a contagem regressiva para receber muito bem os nossos clientes no dia 30 de outubro”, afirma Rodrigo Vitali, superintendente do North Shopping Jóquei.

Localizado em um novo endereço na cidade, o terreno do antigo Jóquei Clube, na esquina das avenidas Lineu Machado, e Senador Fernandes Távora, o North Shopping Jóquei faz parte de um projeto inédito, que além de contemplar o shopping, contará com o Hospital da Mulher e com o desenvolvimento imobiliário residencial de 1.314 unidades de 48 a 62m². Serão 18 megalojas, 155 lojas satélites, 27 operações de fast food e mais de 1.500 lugares na praça de alimentação, cinema com tecnologia 3D e 2.000 vagas de estacionamento (mais de 750 vagas cobertas).

(Diário do Nordeste)