Uma tentativa de assalto na loja Sou Mais Ceará da Avenida Bezerra de Menezes terminou com um homem baleado. A ação aconteceu por volta da 18h30 desta sexta-feira (30).

Ação aconteceu no início da noite, e loja ainda tinha movimento de clientes (foto: Lucas de Menezes)

Segundo o dono do estabelecimento, dois homens invadiram a loja e tentaram roubar ovalor da venda dos ingressos do jogo entre Ceará e Palmeiras.

Um dos clientes que estava na loja reagiu à tentativa de assalto e um dos assaltantes saiu baleado na perna. Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) chegaram ao local e conseguiram prender o assaltante baleado, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro acusado conseguiu fugir. Nenhum valor foi levado da loja.

As lojas oficiais do Ceará são os pontos de venda dos ingressos para o jogo entre o time alvinegro e o Palmeiras. A partida acontece no sábado (31), às 21h, no Castelão, válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Mais de 26 mil ingressos vendidos

Até a tarde desta sexta-feira, foram vendidos 26.500 ingressos para a partida. A expectativa de público para o duelo no Castelão é de 40 mil torcedores.

(Diário do Nordeste)