Os funcionários do Flamengo levaram um susto no início da tarde deste sábado. Três homens armados invadiram a Loja Fla Concept, que fica na entrada da sede da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, e levaram 300 camisas oficiais. Uma quantia não divulgada em dinheiro também foi roubada pelos assaltantes. Cada modelo custa R$ 199,90.

O clube realizou o boletim de ocorrência na 14ª DP, no bairro do Leblon, próxima da sede social rubro-negra. Ninguém ficou ferido no assalto, mas os funcionários da loja mostraram-se bastante assustados com a abordagem. Eles tiveram pertences pessoais roubados, principalmente celulares e relógios, e foram trancados no compartimento que localiza o cofre.

O roubo foi o segundo realizado em um período curto de tempo. Há pouco mais de um ano, o episódio aconteceu na tesouraria do Flamengo.

Três homens armados também invadiram o local e renderam os funcionários. Um deles usava a camisa do clube. Em torno de R$ 14 mil foram roubados. Durante a investigação, a polícia suspeitou do envolvimento de funcionários insatisfeitos no assalto.

(Terra Esporte)

Anúncios