A venda de ingressos da partida entre Ceará e Palmeiras, na Arena Castelão, hoje à noite, já bateu o recorde da Série B. De acordo com a diretoria do clube alvinegro, já foram comercializados, até o fim da tarde desta sexta-feira , 28.500 bilhetes para o jogo. Desses, 3 mil foram destinados para a torcida do Palmeiras. Até então, o maior público da Segundona havia sido em um jogo do Palmeiras: 26.500 pagantes.

Até às 11h deste sábado, a diretoria do Ceará confirmou que mais de 30 mil ingressos haviam sido comercializados.

“A expectativa é que passe dos 40 mil ingressos vendidos, mas o horário de 21 horas dificulta um pouco. Se o jogo fosse às 16 horas, nós já estaríamos com a bilheteria esgotada”, pontua o diretor de esporte do Ceará, Marcos Medina.

Ainda será possível garantir ingresso para partida hoje. Para os torcedores do Vovô, serão disponibilizados ingressos nas lojas oficiais do clube, que ficam nas avenidas Barão Studart e Oliveira Paiva. No Castelão, das 10h até a hora do jogo, os torcedores de Ceará e Palmeiras poderão comprar as entradas.

O torcedor também tem a opção de comprar pela Internet, no site http://www.ingressoonline.com. “Após a compra, o torcedor vai receber um email com um código de barra, que deve imprimir e levar ao estádio”, explica Marcos. 

(Indyra Tomaz – O Povo)