A Prefeitura de Fortaleza realiza seleção unificada para contratação de 389 estagiários 33 cursos diferentes. Os estudantes serão alocados em todos os órgãos do Município, segundo a demanda apresentada por cada um deles. A seleção também gera um cadastro de reservas com validade de um ano renovável por mais um ano, podendo atender a outras demandas que venham a ser identificadas.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biologia, Ciências atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Filosofia, Física, Ciências da computação, Informática, Análise e desenvolvimento de sistema, Rede de computadores e Sistemas de informação, Letras, Licenciatura em teatro, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado Executivo, Serviço Social, Turismo, Estatística, Agronomia e Terapia Ocupacional.

O processo será realizado pelo Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) sob a coordenação da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Sepog e terá três etapas: uma prova objetiva, análise curricular e entrevista.

A primeira etapa está marcada para 29 de Setembro, as entrevistas serão realizadas entre 17 e 30 de Outubro e o resultado final será divulgado no dia 1º de Novembro de 2013. As inscrições vão até 11 de Setembro. A taxa de inscrição é de R$ 20.

Clique para conferir edital | Veja formulário de inscrição | Imprima o boleto

(Blog Vaga Certa, Diário do Nordeste)

Anúncios