Fortaleza comemora o dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira do município, nesta quinta-feira (15). Na ocasião, o comércio vai fechar as portas. Nos shopping, apenas praça de alimentação e áreas de lazer vão funcionar.

Supermercados
A Associação Cearense de Supermercados afirmou que o funcionamento dos supermercados será normal neste feriado em homenagem a Nossa Senhora de Assunção.

Postos de combustíveis

Nesta quarta-feira (15), apenas alguns postos vão funcionar (facultativo). A partir de sexta, o funcionamento deve ser normal.

Correios
Em Fortaleza, as agências dos Correios não vão realizar atendimento. Nas demais cidades onde não não for feriado, as agências funcionam normalmente.

Comércio
O comércio de Fortaleza também vai fechar as portas no feriado religioso em homenagem à Nossa Senhora da Assunção.

Shoppings
Nos shopping, as lojas fecham nesta quinta-feira. Apenas serviços das praças de alimentação e de lazer, como cinemas e teatros, vão funcionar.

Bancos
As agências bancárias de Fortaleza não vão funcionar nesta quinta (15).

Água e Luz
Nesta quinta, a Coelce vai fechar suas lojas em AiuabaApuiarésAquirazBarroquinha,BaturitéCaucaia, Fortaleza, GraçaGuaraciaba do NorteMassapêMombaçaNova RussasQuiterianópolisReriutabaTabuleiro do NorteTarrafasUruoca e Viçosa do Ceará. As unidades voltam normalmente na sexta-feira. As demais lojas no interior do Estado continuam abertas.

Em esquema de plantão, a Coelca disponibiliza o serviço de call center por meio do telefone 0800 285 0196. O serviço funciona para informações acerca de falta de energia, desligamento programado, fio partido, sugestões, denúncias de fraude, poste quebrado por acidente com automóvel etc. A ligação é gratuita.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai fechar suas lojas em Fortaleza durante o feriado. As solicitações dos clientes devem ser encaminhadas normalmente por meio do telefone 0800 275 0195. O serviço funciona 24 horas e é gratuito.

(G1 Ceará)