Sobral – O mês de agosto traz grandes novidades para o North Shopping Sobral. O empreendimento tem superado as expectativas dos investidores e conta com a previsão de inauguração de 13 lojas no decorrer deste mês, até o dia 31. A primeira foi a Le Biscuit, dia 1 de agosto. Além dela, chegaram também a Sapataria Santo Antônio, a Imaginarium e a Manotropo. E hoje será inaugurada a DLT.

O empreendimento inaugurado no dia três de maio contava com 46 lojas funcionando. De acordo com os dados da Diretoria de Desenvolvimento do Grupo North Empreendimentos Brasil (GNEB), em junho foram inauguradas mais 14; nove em julho. Para agosto estão previstas mais 13 no total; em setembro outras 10 e uma em outubro.

A Le Biscuit trouxe sua primeira filial no Ceará para esta cidade, gerando 40 empregos entre diretos e indiretos. De acordo com o gerente Regional do Norte e Nordeste da empresa, Thiago Jerônimo, ao abrir uma nova loja são levadas em consideração, o aspecto econômico da região, seu nível de desenvolvimento e crescimento, além da porcentagem da população/público-alvo. “Sobral foi escolhida por apresentar todos esses fatores de forma bastante positiva”.

A rede conta com mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, brinquedos, papelaria, festas, para bebê, armarinho, bomboniére, cama, mesa e banho. Thiago Jerônimo destaca que a loja apresenta um atendimento diferenciado, oferecendo grande variedade de itens, produtos com qualidade, além de inovação e preços acessíveis.

Análise

“Ao abrirmos uma nova loja sempre temos as melhores expectativas possíveis. Isto depois de analisarmos diversos aspectos da cidade, os quais nos fizeram optar por abrir uma nova unidade. Esperamos que os consumidores encontrem todos os produtos que necessitam e que se sintam à vontade durante o momento das compras”, afirma.

A Le Biscuit é um empreendimento que nasceu em Feira de Santana, na Bahia, em 1968, e foi fundada por Aristóteles Santana. Na época, a empresa começou vendendo artigos para presente. Em 1992, iniciou seu primeiro processo de expansão com a abertura de sua primeira loja na cidade de Salvador.

Em 2011 deu sequência a este processo e passou a investir fortemente em outras praças, além de expandir seus negócios também no Sudeste do país com a inauguração de lojas em São Paulo, Campinas e Indaiatuba. Hoje, a rede de lojas de departamento Le Biscuit conta com 39 lojas presentes em nove Estados: Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, Teresina e São Paulo. Neste ano, a previsão é de que a empresa invista aproximadamente R$ 100 milhões com 20 novas lojas, e até 2016 o objetivo é ter mais de 200 lojas espalhadas pelo País. E até junho deste ano, a Le Biscuit contava com aproximadamente 2.100 colaboradores.

Outra loja nova em Sobral, a Cecomil, trouxe uma novidade para o setor de informática, a “conversa digital”. A primeira edição neste município foi realizada ontem, com uma palestra sobre blogs com a participação de dois nomes de destaque na cidade, os blogueiros Rubens Nasal e Armando Costa.

De acordo com o gerente da Cecomil Sobral, João Paulo Guerra, a “conversa digital” já possui um calendário fixo em Fortaleza e chegou a ter 100 pessoas em um dia. “Queremos tornar esse evento mensal em Sobral. Nas edições da Capital já tivemos conversas com os representantes da Apple, Samsung e outras marcas, dando a oportunidade ao consumidor de tirar dúvidas e conhecer as melhores novidades no mercado”, ressalta. A entrada no evento foi uma lata de leite em pó a ser doada para o Instituto Primeira Infância.

A Cecomil é maior e mais experiente rede de lojas de tecnologia do Nordeste. Com 10 filiais físicas, que inclui a Mega Store Cecomil, a maior do gênero em toda a região, além de uma loja virtual, um Call Center e uma loja exclusiva HP. Com 25 anos de experiência, é o único empreendimento do gênero no Ceará que possui uma megaempresa própria de suporte técnico multimarcas: a Cecomil Service, que oferece um amplo leque de serviços especializados.

Mais informações
North Shopping Sobral

Avenida Monsenhor Aloisio Pinto S/N – Bairro Dom Expedito
Zona Norte
Telefone: (88) 3614.3031

(JÉSSYCA RODRIGUES – Diário do Nordeste)

Share this:

 
Anúncios