O documentário “O Médico dos Pobres – A vida Redentora de Bezerra de Menezes”, produção da Estação Luz Filmes, será lançado na próxima sexta-feira (16/08), a partir das 19 horas, no Centro de Eventos do Ceará. O lançamento ocorrerá durante o Seminário “A Conquista da Saúde Integral”, com o médium e orador espírita Divaldo Franco.

O documentário, dirigido por Glauber Filho e Joe Pimentel, inspirou o filme “Bezerra de Menezes – O Diário de um Espírito”, dos mesmos diretores, e se transformou num fenômeno de bilheteria, levando mais de 500 mil espectadores ao cinema e abrindo as portas para as produções transcendentais.

“O documentário está dividido em depoimentos de pesquisadores, artistas, espíritas e conta com cenas de ficção. Apresenta uma biografia cronológica de forma descritiva e mostra os principais acontecimentos que fizeram o médico cearense ser reconhecido como um dos grandes espíritas brasileiros”, explica Glauber Filho. Fatos inéditos também estão registrados, como uma psicofonia do espírito Bezerra de Menezes através do médium Divaldo Franco, em solenidade em Paris (França).

(Blog do Eliomar)

Anúncios