Cezar Mutante pega Thiago Marreta na guilhotina (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Sob os olhares de Vitor Belfort, Cezar Mutante não decepcionou e em apenas 47 segundos, venceu Thiago Marreta na noite deste sábado, na Arena da Barra, no UFC Rio 4. Após sofrer com lesões e ficar cerca de 1 ano afastado o pupilo precisou de apenas uma guilhotina para conquistar a sua segunda vitória na carreira.

“Agora eu estou com um novo time, uma nova família, mudei meu jogo e agora sou da Blackzilians. Vi que ele estava vindo de guarda baixa, esperei ele entrar, joguei meu golpe, e consegui fazer a guilhotina. Fiquei muito tempo sem lutar, por duas cirurgias, estou de volta e quero lutar por vocês.” – disse o lutador.

Convocado no último momento para o UFC 163, Marreta sofreu com a forte trocação de Mutante e logo foi ao chão antes de ser finalizado. Derrotado em sua estreia pelo Ultimate, o lutador detém oito vitórias e duas derrotas.

A luta

1º Round

O confronto terminou de maneira rápida. Logo após o soar do gongo, Mutante acertou um belo cruzado no rosto de Marreta que desabou. No chão, o pupilo de Vitor Belfort não teve dificuldades para encontrar uma guilhotina e encerrar o combate.

Via http://www.vavel.com/br/