Não deu para José Maria “Sem Chance” em sua estreia pelo UFC. Apesar da derrota, o cearense dificultou a vida de John Lineker e fez uma boa luta. Mesmo perdendo, Zé Maria deve ter outra oportunidade dentro da organização de Dana White.

O cearense sabia que não poderia parar na frente de Lineker que tem um excelente boxe. No primeiro round, José Maria mostrou bastante movimentação e conseguiu escapar das “mãos de pedra” de Lineker.

Sem Chance sabia que o caminho mais perto para a vitória seria levando John ao chão. Mas, o cearense surpreendeu e quase nocauteou o paranaense. O soco giratório acertou em cheio o rosto de Lineker. O excelente boxeador sentiu o golpe, porém, Zé Maria não soube aproveitar o momento, deixando Lineker se recuperar.

Para o segundo o round, ficava a esperança de Sem Chance continuar na mesma movimentação e surpreender Lineker. Mas, John voltou decidido a acabar com o combate e não dar mais nenhuma chance para o cearense. As “mãos de pedra” acertaram Zé Maria que não aguentou a pressão de Lineker. O árbitro interferiu no combate, dando a vitória por nocaute técnico para o paranaense.

Ao final da luta, John Lineker mandou um recado para o campeão da categoria dos moscas, Demetrious Johnson, e disse que quer o cinturão. A vitória o deixa mais perto do objetivo de sagrar-se campeão.

Via http://blog.opovo.com.br/

Anúncios