Fortaleza conta com uma nova revenda da montadora norte-americana Ford. A Crasa Automóveis comemora 50 anos no mercado cearense com a inauguração da segunda loja na Capital, que funciona a partir de hoje, na avenida Washington Soares, 7241. Com investimento de R$ 3 milhões e geração de 50 empregos diretos, o empreendimento é o primeiro no Nordeste com o novo conceito de revenda da marca, chamado de Trust Mark (marca de verdade).

 

O diretor de Vendas e Marketing da Ford, Jorge Chear, e o empresário responsável pela revenda, Ricardo Rolim, apresentaram o empreendimento à imprensa e convidados ontem. Ricardo revelou que a meta é vender acima de 100 veículos por mês e chegar a 300 comercializados mensalmente, nas duas lojas.

 

Entre as novidades da loja está a marcação do serviço de oficina via internet, além de preços fixos previamente estabelecidos das revisões, disse Jorge Chear. A participação de mercado da Ford em Fortaleza é de 7%, o que é considerado baixo pelo diretor. “O investimento é para aumentar a participação. Queremos chegar aos dois dígitos o mais rápido possível”, adiantou.

Com informações do Jornal O Povo

Anúncios