Alexandre Frota voltou a causar esta semana, e, desta vez, não foi com as histórias contadas em sua polêmica biografia. Em entrevista por e-mail ao site ‘F5’, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, o ator, apresentador e executivo de televisão, disse que ‘A Fazenda’ tem os resultados manipulados.

“[Existem] alguns contrato celebrados por fora e que jamais serão apresentados”, revelou o artista, que ainda completou:  “[Alguns participantes] têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas”.

Na entrevista, ele garante que na atual edição tudo está preparado para dar a vitória a Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan. Ainda de acordo com a publicação, Frota falou que foi por meio de um contrato como o descrito, que saiu a vitória a Dado Dolabella (“A Fazenda”), Karina Bacchi (“A Fazenda 2”), Joana Machado (“A Fazenda 4”) e Viviane Araújo (“A Fazenda 5”). À reportagem, o ator não cita Daniel Bueno, vencedor de “A Fazenda 3”, nem Angelis Borges, vencedora da “Fazenda de Verão”.

Segundo o F5, a Central Record de Comunicação disse que todas as votações de “A Fazenda”, em todas as suas edições, são auditadas por consultorias independentes e nega qualquer tipo de manipulação. “O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador”, diz o comunicado.

Via http://www.ibahia.com/

Anúncios