A agência de Piripiri do Banco Bradesco foi alvo da ação de arrombadores durante a madrugada deste domingo (28). A agência está localizada na Av. 4 de Julho, no centro da cidade, a poucos metros da Lotérica Piripiri, que sofrera o mesmo tipo de crime a menos de 24h. Os elementos entraram por trás da agência, quebrando a parede e entrando. O valor levado não foi revelado. A polícia criminalística é aguardada para que haja mais detalhes da ação dos criminosos.

Acredita-se que os comparsas arrombaram o carro ao tomarem conhecimento da prisão do colega e levaram o produto do crime e as ferramentas usadas.

Durante a madrugada deste domingo uma guarnição da PM prendeu um elemento acusado de estar envolvido. Um carro(de placa de Teresina) também foi apreendido. O veiculo estava na Rua Santos Dumont, próximo à sede do STTR, com o vidro quebrado. Com o suspeito, um saco de moedas (identificando a quantia de R$ 50) foi encontrado. 

Muitos acreditam que sejam os mesmos elementos que praticaram o arrombamento à Lotérica Piripiri, no dia anterior. O veículo assemelha-se bastante com o que foi visto por câmeras de segurança.

Fonte: piripirireporter.com