O Banco do Nordeste acaba de ampliar seu autoatendimento compartilhado em 471%. Com objetivo de aumentar a capilaridade dos pontos de atendimento e proporcionar maior comodidade aos clientes, o BNB negociou com o Banco do Brasil a ampliação do compartilhamento da rede de terminais de autoatendimento.

“Além dos mais de cinco mil pontos externos, conseguimos ampliar o atendimento de 175 para mil municípios, totalizando quase duas mil novas salas de autoatendimento vinculadas às agências daquela instituição”, ressaltou a superintendente de Produtos e de Serviços Bancários do Banco, Eliane Brasil.

A ampliação de uso dos terminais em novos municípios na Região Nordeste vai beneficiar especialmente o cliente de microfinanças do Banco do Nordeste, considerando que os novos municípios foram escolhidos pelo Banco em praças onde a operação de microfinanças tem maior volume de clientes e de negócios.

Também foram escolhidas praças com grande potencial, o que vai permitir aos clientes, saque dos recursos em seu próprio domicílio, reduzindo deslocamentos e otimizando o tempo dele em sua atividade produtiva.

Os clientes do Banco do Nordeste podem ainda realizar operações de saque e consulta de saldo. As operações de saque são limitadas a R$ 1 mil reais por dia, com redução para R$ 500,00 no horário noturno. O serviço será tarifado quando exceder o 5º saque em conta corrente e o 3º saque em conta poupança, no mesmo mês.

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa do BNB)