Caio Castro anda tirando ainda mais o fôlego da mulherada ao aparecer coberto apenas por um travesseiro ou um vaso de planta (e até vestido com roupa feminina, ele fica uma graça, né?) em “Amor à Vida”. Aliás, a gente até esquece que ele é médico na trama…

De qualquer forma, mesmo gravando muito, Caio não deixa de faturar. Ainda mais agora. Na noite de quarta-feira foi uma das estrelas da festa da Audi que ocorreu em São Paulo. Chegou no local por volta das 22h20 e saiu às 23h25. Quanto ele ganhou? R$ 35 mil. A mesma quantia que Sabrina Sato, também presente, embolsou  (a diferença é que ela ficou duas horas).

Caio estava sorridente (e quem não estaria?), tirou fotos com as fãs, conversou e bebeu pouco. Simpático, o ator estava disposto a dar entrevista a quem lhe solicitasse, o problema foi a assessoria da Audi. A festa ocorreu no JK Iguatemi. Depois do burburinho de sua chegada, Caio foi para uma área mais ou menos reservada. Quando algum jornalista tentava se aproximar, uma tal de Thaila, disparava: “No meu evento só entra fotógrafo que eu contratei, imprensa não entra”. Como assim? Se o artista queria falar, uma pessoa que diz representar o contratante (e servia de cão de guarda) do ator diz que ele não pode? Que dureza… 

A mesma moça tentou barrar algumas fãs que queriam fazer fotos do galã. Uma vez consultado, o ator liberou a entrada das mais insistentes. O curioso é que, assim que saíam da pequena área VIP, elas postavam a foto na rede social com a seguinte pergunta: cadê o travesseiro? A-do-ro. Ah, quando todo mundo sabia que o ator havia ido embora, a tal assessora disse que ele estava perdido na festa… Ah, pelo amor, esse povo precisa ser treinado melhor, viu?

(Por  | Em Off – Yahoo!)