A Vila das Artes está com inscrições abertas, até o dia 18 de julho, para do Curso de Dança Contemporânea. O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas através do site www.inscricaoviladasartes.blogspot.com.br e comparecer, dentro do período de inscrição, à secretaria da Vila das Artes, localizada na Rua 24 de Maio, 1221, no Centro, para entrega de documentação.

As aulas acontecerão no período de 22 a 26 de julho, das 10 às 12h. O curso será ministrado pelo bailarino brasileiro, radicado na Suíça, Marcelo Pereira e é destinado a bailarinos, coreógrafos, performers e demais artistas do corpo. A finalidade é apresentar aos participantes aspectos técnicos e artísticos do trabalho de Pereira por meio de aulas práticas, introduzindo elementos da técnica desenvolvida pela coreógrafa americana Jennifer Miller.

Documentação

Para inscrição os candidatos deve entregar na sede da Vila, fotocópia de um documento de identificação com foto e currículo. Caso o candidato já possua essa documentação na Vila das Artes, favor informar através do e-mail escoladedancadefortaleza@gmail.com.

O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, composta de análise docurrículo do candidato, considerando os critérios de formação prévia em dança e a experiência e atuação artística. O resultado será divulgado no dia 19 de julho no site.

Os aprovados devem comparecer à secretaria da Vila no primeiro dia de aula para assinar o Termo de Compromisso e realizar a efetivação da matrícula. O selecionado que não comparecer será considerado desistente. Para mais informações ligue (85) 3252.1444.

(Tribuna do Ceará)