Momento em que motorista aponta arma para fotógrafo que registrava imprudência do atirador Foto: Reprodução Internet

Belo Horizonte – O carro de uma equipe de reportagem foi atingido por um homem ao ser fotografado cometendo imprudência no trânsito, na avenida Cristiano Machado, em Venda Nova, Minas Gerais, na última sexta-feira. Nesta segunda, a Polícia Civil informou que já tem a identificação do motorista acusado.

O suspeito tem 26 anos e já possui passagem por uso de drogas e porte de armas. O carro foi encontrado estacionado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dentro do veículo haviam um tablet, seis papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e 12 pedras de crack.

Um conhecido do rapaz que apareceu para pegar o veículo foi preso em flagrante. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas. A polícia deve enquadrar os dois por tráfico de drogas.

A equipe de reportagem voltava de uma pauta quando viu o motorista do Fiat Uno prata acelerar e frear o veículo bruscamente. O fotógrafo registrou imagens das manobras feitas pelo condutor, que viu o profissional fazer o flagrante e atirou contra o veículo, acertando o pneu.

(O Dia Online)

Anúncios