Sobral. Mais uma loja estará sendo inaugurada no North Shopping Sobral, amanhã. A Ibyte chega a cidade com a bandeira Liquidabyte, uma mega liquidação para os consumidores da Zona Norte do Estado.

Seguindo sua política de expansão, a Ibyte abriu a primeira loja no município no dia 10 de julho. Com a geração de cerca de 40 empregos diretos, a loja abre com superofertas de inauguração para presentear os sobralenses e comemorar a inauguração da 18ª unidade do grupo.

O Liquibyte trará descontos em vários produtos como TVs, tablets, notebooks, impressoras, câmeras e acessórios e que podem ainda ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

De acordo com o gerente de Marketing da empresa, Nelson Gurgel, Sobral fica localizada numa região onde se concentram os maiores investimentos do Estado, por isso acredita que a entrada da Ibyte na cidade será bem positiva. “Temos analisado e estudado o mercado da região Norte há algum tempo. Analisamos também vários números oficiais de crescimento da região e chegamos à conclusão de que Sobral é um mercado com grande potencial e que vale a pena investir”, afirma Nelson.

A Ibyte é a empresa de tecnologia que mais cresce no Nordeste. Além do Ceará, atualmente, são 17 lojas de varejo distribuídas nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco. Em menos de um ano, a empresa duplicou o número de lojas na região.

Todas as capitais

Segundo o diretor de Marketing, Pedro Ivo o projeto de expansão pelas capitais deve ir até 2015. “O objetivo da Ibyte é estar presente em todas as capitais do Nordeste até 2015″.

A Ibyte surgiu no mercado como revendedora de produtos de informática e, há mais de 12 anos, vem se consolidando como varejista de grandes marcas e fabricante de desktops, notebooks e ultrabooks.

A rede possui, entre outros diferenciais, a preocupação com o bom atendimento ao cliente. Pensando nisso, todas as lojas possuem um atendimento consultivo, que conta com consultores treinados para oferecer informações técnicas ao cliente e indicar o produto que melhor se adeque à sua necessidade.

(Diário do Nordeste)