O Curso pré-vestibular (UECEVest) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrição aberta até o dia 26 de julho. Os interessados devem ir até a coordenação do Cursinho, que funciona no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Além de oferecer laboratório de redação e específicas dos diversos cursos, no período entre a primeira e segunda fase do Vestibular da UECE, com provas simuladas, teste vocacional e minicursos temáticos. O UECEVest prepara também o candidato para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O aluno do curso tem direito a camisa, apostilas e a carteira de estudante. Esta última, mediante pagamento de taxa estipulada pelo Diretório Central dos Estudantes e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza DCE/ETUFOR.

Pagamento de taxa

O aluno que optar pelos turnos da manhã, tarde ou noite pagará cinco parcelas de R$ 100 e realizando o pagamento até o dia 5 de cada mês terá desconto de 10%. O valor da taxa de matrícula é de R$ 100, que deve ser depositado na Agência 0008-6 conta nº 26166-1, do Banco do Brasil. O aluno de escola pública terá isenção de 100% na última parcela.

Documentos

No ato da matrícula são exigidos os seguintes documentos: Cópia da Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço.

Aulas

De acordo com o calendário do cursinho, as aulas terão início no dia 1º de agosto. O UECEVest Intensivo tem duração de seis meses. Segundo o coordenador geral, professor Eddie William de Pinho Santana, o UECEVest, ao longo de treze anos de funcionamento, já beneficiou mais de 12.000 jovens e continua atendendo à comunidade local. Para mais informações ligue (85) 3101.9658.

(Tribuna do Ceará)