Morta em um acidente de carro neste sábado, a atleta do nado sincronizado do Flamengo Marcela Pereira, 22 anos, também foi pra rua em busca de uma país melhor. A atleta esteve presente nas últimas manifestações que aconteceram no Rio de Janeiro.Em fotos postadas em seu Instagram, ela aparece entre duas amigas estendendo uma rosa branca. Marcela também gostava muito de viajar.

Marcela morreu a caminho de Macaé quando o carro em que estava se chocou com uma carreta.

Apaixonada pelo Flamengo e uma atleta dedicada, Marcela adorava tirar fotos e exalava felicidade. Sempre rodeada de amigos, carinhosa com o namorado Victor Geagea, e mãe da labradora Xica a atleta registrava os momentos preciosos que passava com os que amava.
As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, expressaram seu pesar no Instagram. “Temos que seguir em frente fortes e felizes. É assim que ela (Marcela) quer nos ver, de onde estiver. A verdadeira vida continua. Um dia nadaremos de novo. VAI DEIXAR MUITA SAUDADE!”, escreveram na legenda.

Marcela estava há 13 anos no Flamengo, onde foi pentacampeã brasileira de nado sincronizado. A atleta também integrou as seleções brasileiras juvenil e júnior entre 2005 e 2008. Tanto o clube quanto a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgaram notas lamentando a morte da jovem.

Via http://www.sidneyrezende.com/

Anúncios