Há dois dias, Osvaldo visitou o Fortaleza, clube onde iniciou a hoje bem sucedida carreira futebolística. O hoje atacante do São Paulo reencontrou colegas, posou para fotos com a camisa do tricolorcearense e o cartão do programa de sócio-torcedor do clube.

O Fortaleza tratou de anunciá-lo como o mais novo sócio-proprietário leonino, o que recebeu até destaque em matéria do Diário do Nordeste.

Osvaldo nega ter se associado

A polêmica começou quando Osvaldonegou, em entrevista, ter se associado ao clube. Disse que visitou o Pici para rever amigos, dar camisas do São Paulo à Toinha e Salvino Damião e apenas atendeu a um pedido de posar com a camisa e o cartão de sócio. “Teria atendido também se fosse no Ceará”, disse.

Com passagem vitoriosa também pelo Ceará, o atacante fez questão de dizer que torce para ambos os clubes cearenses, que respeita ambos e que somente depois descobriu ter sidoenganado, já que ‘não tem esse negócio de sócio’. A polêmica estava criada.

Veja a entrevista:

Clube rebate

Por meio de sua conta no Twitter, o diretor de Marketing e Relações Públicas do Fortaleza, Fábio Mota, rebateu Osvaldo.

“Esclareço que todas as imagens do Osvaldo foram realizadas com sua autorização, inclusive o cartão de sócio”, disse. “Osvaldo agradeceu a Diretoria do Fortaleza pelo reconhecimento e ainda afirmou que iria colocar a camisa num quadro, como a de 2008″, continuou o dirigente, que vinha recebendo críticas de torcedores após a entrevista do atacante são paulino.

Há quem acredite que Osvaldo foi enganado pela diretoria leonina. Há quem ache que Osvaldo arrependeu-se de fazer algo ligado ao Fortaleza e, para não ficar mal com a torcida do Ceará, falou aquilo na entrevista.

Enfim, fatos dados, fique com suas conclusões.

(Diário do Nordeste/Blog Time de Fora)

Anúncios