Por RIUS.com.br 

Não é apenas Irina Shayk, a modelo namorada do jogador Cristiano Ronaldo, que tem sofrido com fãs descontrolados. Um americano de 52 anos foi preso em Cape Code, Massachusetts, após confessar seus planos de matar a angel da Victoria´s Secret e mulher do ator Orlando Bloom, Miranda Kerr.

Segundo o jornal “Cape Cod Times”, Steven C. Swanson informou à polícia local que planejava viajar para Los Angeles, onde moram Miranda e Orlando, com o objetivo de matar a modelo.

Na casa do acusado, a polícia encontrou fotos da angel espalhada por vários cômodos. Nenhuma arma de fogo foi apreendida, apesar de Swanson ter contado às autoridades que pretendia levar dois revólveres para Los Angeles para “salvar” sua “alma gêmea”. 

Ainda segundo o “Cape Cod Times”, um médico que examinou o homem após a prisão disse que ele parece sofrer de transtorno bipolar e esquizofrenia e alegou não tomar nenhuma medicação desde março. Swanson deve ser ouvido novamente no dia 19 de julho, quando uma avaliação de saúde mental será apresentada oficialmente.

Anúncios