Texto – Junior Samurai

Dizem os intelectuais que o ápice da vida é aos 40, e o Shooto Brasil chega a sua quadragésima edição no apogeu de um dos maiores eventos de MMA da América Latina. Em Manaus, onde ocorrerá esta etapa, a expectativa é de casa cheia no Studio 5, neste domingo. Serão ao todo 12 lutas e tem cearense em uma delas. O faixa-preta de Jiu-Jitsu Mario Pimba está pronto para encarar o amazonense Robert Pato que possui um cartel com sete vitórias e duas derrotas. “A expectativa é sempre a melhor, estou bem treinado e louco pra sair na mão”, garantiu o lutador que já venceu 22 vezes no MMA.

“A preparação foi ótima, muito forte, agora falta só os detalhes finais da perca de peso”, completou o atleta da Dragon Fight/Nova União, que não está preocupado com a pressão da torcida, que estará toda a favor do atleta local.

“Ele tá dizendo que a torcida é um trunfo dele, mas vamos ver lá em cima. Estou acostumado a lutar com a torcida contra, pelo fato de sempre lutar em outros estados”, garantiu Pimba, que agradeceu os apoios.

“Quero agradecer a DEUS acima de tudo e de todos, minha família, em especial minha mãe, minha grande inspiração, meus parceiros de treino, Carlos Indio, Nativo, Cyborg, Leandro Naja, Ricardinho, Maicon Willian, Jamil e toda família Dragon Fight/Nova União. Agradecer também aos meus professores Guilherme Santos, Danilo Dragon e meu preparador físico Danilo Azin. Também gostaria de agradecer quem sempre me apóia, NA SUPLEMENTOS, SENTOS, EQUIPE CONSTRUÇÃO CONSTRUTORA, ACADEMIA ANDRÉ TERERÊ E SANKAKU”.

Além de Mario Pimba contra Robert Pato, outro combate que chama a atenção é a disputa do cinturão até 70 kg, entre o ex-UFC Ronys Torres e o goiano Geraldo Ferro.

O Shootoi Brasil 40 será exibido ao vivo, no canal Combate, a partir das 17h (horário de Brasília), deste domingo. Confira o card oficial:

shooto

Shooto Brasil 40
Studio 5, Manaus, Amazonas
23 de junho de 2013

Ronys Torres x Geraldo Ferro
Marcos ‘Loro’ Galvão x Pilão Santana
Adriano Morais x Dileno Lopes
John Macapá x Rivaldo Junior
Davi de Souza x Matheus Ortiz
Mario Pimba x Robert Pato
Fábio Trindade x Gustavo Dutra
Gustavo Ferreira x Fabio Saci
Josivan Morcegão x Naldo Araújo
Will Galvão x Vitor Hugo
Rafael Moreira x Alexandre Ribeiro
Keny Pinheiro x Elcibergue Souza

Via http://www.meiaguarda.com.br/

Anúncios