Torcedores fazem plantão em frente ao hotel da seleção espanhola 

Não fosse a grande quantidade de torcedores na porta do Hotel Luzeiros, em Fortaleza, ninguém diria que ali está hospedada a atual campeã mundial. Apesar dos poucos seguranças no lobby do hotel, a seleção da Espanha fez algumas exigências para se hospedar no local.

Segundo a gerente comercial do empreendimento, Mila Costa Lima, os espanhóis fizeram alguns pedidos para a direção do hotel. “Eles fizeram algumas exigências sim, devido ao que aconteceu com o time no Recife. Mas eu não posso revelar o que nos foi passado”. 

No último final de semana, os atuais campeões do mundo foram vítimas de um furto dentro do hotel que utilizaram no Recife, em Pernambuco. O incidente aconteceu antes e depois da vitória sobre o Uruguai, por 2 a 1. A Fifa confirmou o episódio na última quinta-feira.

Ainda de acordo com Mila Costa Lima, os jogadores e a comissão técnica estavam muito calmos durante a chegada da equipe no saguão do hotel. “Eles estavam muito tranquilos e sorridentes, até porque sabem que aqui em Fortaleza não irão passar por nenhuma situação desagradável”, finalizou.

A Espanha enfrenta a Nigéria no próximo domingo na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h. O duelo pode garantir aos espanhóis a primeira colocação do Grupo B da Copa das Confederações. 

 Via http://tudodepalhoca.com/noticia/4707/furtada–espanha-faz-exigencias-em-fortaleza

Anúncios