Repórter gravou vídeo ensanguentado após ser atingido durante confrontos nos protestos no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

O repórter Pedro Vedova, da GloboNews, que cobria os protestos da noite desta quinta-feira no Rio de Janeiro, foi atingido enquanto acompanhava a nova jornada de protestos na capital carioca. Com a face ensanguentada e ainda com a máscara contra o gás de efeito moral pendurada ao pescoço, Pedro Vedova gravou uma mensagem transmitida pelo canal para mostrar a realidade dos confrontos com a polícia. “Os policiais começaram a atirar, atirar, atirar. Caí num momento e fui socorrido pelos seguranças. Daqui sigo para o hospital”, disse o repórter num rápido vídeo reproduzido na televisão. 

O Brasil vive nesse 20 de junho uma nova jornada de protestos. Já maior que o dia 17, quando algumas das maiores capitais do País tiveram dezenas de milhares de pessoas nas ruas, a noite de hoje registra protestos em dezenas de cidades de Norte a Sul. Inúmeros confrontos são registrados entre parcela dos manifestantes e a Polícia Militar. Até as 20h, não havia números oficiais sobre feridos.

Via http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/

Anúncios