Os jogadores da Seleção Brasileira deixaram FOrtaleza maravilhados com o calor e receptividade da torcida cearense. O atacante Fred se derrotou em elogios aos torcedores que, na opinião dele, fizeram a diferença na vitória de 2×0 sobre o México, na Arena Castelão.

“A torcida de Fortaleza está realmente de parabéns. Nos deixaram realmente emocionados e arrepiados, sobretudo no hino nacional. Então nos procuramos fazer o melhor por eles, para dar o melhor espetáculo e uma bela vitória”, comentou o jogador, em entrevista exclusiva ao Portal Esportes O POVO, logo após a partida.

O camisa 9 da Seleção foi mais longe e disse Fortaleza superou as expectativas dos jogadores, que garantem ter se sentido, como nunca até então, em casa. “Foi o melhor ambiente que nós encontramos aqui no Brasil”, resumiu o centroavante.

Companheiro de Fred e Neymar no ataque, Hulk, que é nordestino, natural de Campina Grande, também só tem elogios ao comportamento do torcedor na passagem da Seleção Brasileira por Fortaleza. “A torcida foi espetacular. Nos apoiou do começo ao fim. A gente aproveita para dedicar essa vitória a eles”, comentou.

(Esportes/O Povo)

Anúncios