A casa de shows Barra Music, na Zona Oeste do Rio, que tem capacidade para milhares de pessoas e costuma abrigar jogadores de futebol em noitadas, será fechada a partir desta quinta-feira (20). A determinação partiu da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) que suspendeu o alvará de funcionamento da casa.

O motivo, segundo o secretário de Ordem Pública Alex Costa, é o impacto negativo no trânsito da Barra da Tijuca. “Enquanto a casa de espetáculos não encontrar soluções para o problema, cabe à Prefeitura intervir em eventos mal planejados que possam vir a causar impactos negativos no entorno da região”, disse o secretário.

O local — que já teve shows de MC Anitta, Naldo e Planet Hemp — é um dos preferidos dos boleiros. Entre os flagrados, Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador e Romário.

A assessoria de imprensa da casa, no entanto, nega que tenha sido informada da decisão. Até agora, recebeu apenas uma notificação da CET-Rio, na segunda (17), e promete promover ajustes e obras para reestruturar o local.

(G1 Rio)

Anúncios