Nesta terça-feira, 18, o vereador Capitão Wagner Sousa usou a Internet para convocar a população de Fortaleza a participar da manifestação na Arena Castelão. Recentemente envolvido com denúncias de chefiar suposta milícia na Polícia Militar, o vereador publicou um vídeo no Youtube em que pede aos policiais e manifestantes que evitem agressões ou confrontos.

concentração do protesto acontece na manhã desta quarta-feira, às 10 horas, próximo ao supermercado Makro. No vídeo de cerca de dois minutos, Capitão Wagner chama os fortalezenses para exercerem sua cidadania. “Eu vou estar lá e convido você para manifestar-se de forma ordeira”, enfatiza.

O vereador afirma que o chamado é destinado, principalmente, aos policiais, que devem agir de forma pacífica, evitando confrontos. Ele diz que os policiais devem colocar-se no lugar do cidadão que está se manifestando, deixando assim, que o protesto ocorra da melhor forma possível.

Para o Capitão Wagner, todos que estão indignados “com todo e qualquer fato errado, como corrupção, investimentos inadequados do governo do estado federal e da prefeitura” estão convidados.

(O Povo Online)

Anúncios