Depois de ganhar uma adaptação para os palcos, o livro Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia, de Nelson Mota, vai invadir as telonas.

De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, o autor já vendeu os direitos autorais para o longa, e que Antônia Pellegrino, responsável pelo roteiro de Bruna Surfistinha, será a responsável pela trama. A direção será de Mauro Lima, novo affair da atriz Alline Moraes.

O filme vai retratar as histórias mais curiosas e engraçados  do famosomúsico brasileiro, além de trazer segredos de bastidores e momentos clássicos da vida noturna de Tim Maia.

Em entrevista para a coluna, Antônia Pellegrino afirmou que os destaques do roteiro são a época da Tijuca e as viagens que o cantor fez aos EUA, quando chegou a ser preso por roube e porte de drogas.

O ator Tiago Abravanel, que interpretou Tim Maia no espetáculo teatral, fez testes para repetir o papel, mas não passou. A oportunidade foi para Robson Nunes, de Malhação, e Babu Santana, de Duas Caras. Alice Braga vai interpretar a mulher do músico.

O filme começa a ser produzido em julho deste ano, e será filmado em Londres, Nova York e São Paulo. O lançamento está previsto para 2013.

(R7)

Anúncios