Foto: Somos Notícia/Amarante

Três pessoas morreram e dez ficaram feridas em um grave acidente BR-343, no município de Amarante (a 150 km de Teresina), no início da tarde desta quinta-feira (13).

Um micro-ônibus que transportava alunos da Uespi (Universidade Estadual do Piauí) e vinha do município de Regeneração para Amarante (trajeto de 19 km) colidiu com um celta, tombou e acabou incendiando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, os corpos já estavam carbonizados.

Das três vítimas, duas seriam estudantes universitárias, segundo informou a direção da Uespi. Carla Juliete de Moura Costa e Francisca Caroline Pereira Barbosa cursavam pedagogia no núcleo da unidade de Amarante. Em nota, a direção da Uespi lamentou o acidente e confirmou as mortes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma outra vítima seria a motorista do celta que colidiu com o micro-ônibus. O UOL não conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros no local.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Amarante. Dos dez atendidos, oito deles tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados, e dois foram encaminhados para Teresina.

(Uol)

Anúncios