Devido ao feriado decretado em Fortaleza por conta da realização de jogos da Copa das Confederações, no dia 27/6, a edição de junho do Botequim dos Bancários foi antecipada para quarta-feira, dia 26/6. A edição deste mês terá uma programação tipicamente junina, com muito forró.

No bloco Conversa de Botequim, o apresentador Dilson Pinheiro será entrevistado pelo maestro Rogério Jales sobre o programa Ceará Caboclo, há 15 anos na TV Ceará, além de falar sobre seus cordéis e a influência do seu compadre Patativa do Assaré.
Na apresentação do Talento Bancário, teremos o funcionário do BNB, Álvaro Jansen Viana da Silva, que na ocasião lançará dois livros – “Parabolando” e “Prosando” – ambos da editora Reflexão.

Além disso, o arraiá do Botequim dos Bancários terá a apresentação de Tacyê Andrade, acompanhado pelo maestro Tarcísio Sardinho no violão e arranjos, e Alves do Acordeon e Otho Júnior na percussão. No repertório, as principais canções da obra de Fagner, Luiz Gonzaga, Dominguinhos e músicas autorais.

Em seguida, o Balé Folclórico apresentará a “Aquarela Cearense”, com baião, xote, côco e forró.

Encerrando a noite, o grupo Cacimba de Aluá, com o típico pé de serra.

(SEEB-CE)

Anúncios