Em consequência da política de desenvolvimento econômico desenvolvida pela atual administração, que vem permitindo o fortalecimento da economia local e o crescimento de ofertas de emprego, o município de Pacatuba vem ganhando o reconhecimento de investidores de empresas nacionais e multinacionais que já negociam a implantação de novos empreendimentos na cidade nos próximos anos.

 

Além de novos empreendedores, a cidade ganha o reconhecimento de setores bancários como Caixa Econômica e agora do Banco do Nordeste do Brasil- BNB que fará a instalação de sua agência no município nos próximos meses.

 

Esta unidade bancária tem grande importância e credibilidade reconhecida em todo o país, e irá além de atender as demandas da clientela local e de municípios vizinhos, permitir novas oportunidades de negócios, com concessão de linhas de crédito as micros, pequenas, médias e grandes empresas, que favorecerão ainda mais o crescimento econômico-social de Pacatuba.

 

Segundo o secretário de desenvolvimento econômico, João Paulo Soares, o município realizou uma articulação junto ao BNB através dos gerentes de negócios, Francisco Cleison B. Laurentino e Vagner Mota de Souza, para a implantação da nova agência com base nos incentivos fiscais que Pacatuba oferece para atrair novos empreendimentos.

 

“Hoje Pacatuba conta com mais de 30 empresas instaladas em dois distritos industriais, e já estudamos a concessão de mais benefícios para outras corporações que estão se credenciando para receber as áreas físicas e incentivos fiscais por parte do município. Além disso iniciamos a abertura de novas avenidas nas proximidades do Alto São João, com objetivo de futuras instalações de mais um distrito industrial”, comentou o secretário.

 

 

Com informações: Helany Cris Holanda

Via http://jmunicipios.com/noticias/municipios/%EF%BB%BFpacatuba-ganhara-agencia-do-banco-do-nordeste/

Anúncios