O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está recrutando candidatos para o Programa Rede de Agências do Itaú Unibanco. Os aprovados atuarão em agências do Itaú espalhadas pelos Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, São Paulo, Tocantins, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Santa Catarina, além do Distrito Federal. O número de oportunidades que serão preenchidas não foi divulgado pela instituição.

Podem participar do processo seletivo estudantes matriculados a partir do segundo ano dos cursos de administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, publicidade e propaganda. É preferível que os candidatos tenham entre 18 e 27 anos e estejam estudando no período noturno.

Com jornada de trabalho de seis horas diárias (das 9h às 15h ou das 10h às 16h), as oportunidades oferecem bolsa-auxílio no valor de R$ 1.519, além de benefícios, como vale-refeição (cerca de R$ 20 por dia), vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, cultura, esportes e lazer (Itaú Unibanco Clube, Cine Unibanco e parceiros).

De acordo com o CIEE, a principal atividade do estagiário será: “atuar na Rede de Agências Itaú com foco no desenvolvimento de competências comerciais através do atendimento ao cliente e orientação sobre produtos bancários”.

Os interessados que se enquadrarem ao perfil poderão se candidatar até o dia 31 de junho, por meio do site do CIEE ( www.ciee.org.br ).

O processo seletivo compreenderá testes online, entrevista coletiva e dinâmica de grupo com o gestor. Informações a respeito da aplicação de cada fase da seleção serão divulgadas em breve.

Via http://www.empregospe.com.br/2013/06/05/itau-unibanco-abre-inscricoes-para-vagas-em-20-estados/

Anúncios