foto ilustrativa

Os torcedores que compraram ingresso para os jogos da Copa das Confederações ganharam um incentivo a mais para ir de metrô para as partidas do torneio, que ocorre entre 15 e 30 de junho no Brasil – Recife é uma das sedes. O metrô será gratuito para quem tiver o bilhete da competição.

Para ter o direito, basta apresentar o ingresso do jogo em 10 das 29 estações do metrô: Cajueiro Seco, Aeroporto, Tancredo neves, Shopping, Antônio Falcão,  Recife, Joana Bezerra, Rodoviária (TIP), Cosme e Damião e Camaragibe. O objetivo da ação é fazer com que a torcida priorize o transporte público durante a Copa das Confederações. Lembrando que os carros dos torcedores não podem entrar no estádio. A torcida só pode chegar à arena através de ônibus circulares (também gratuitos) que saem da estação de metrô Cosme e Damião e do Terminal Integrado de Passageiros, onde os torcedores podem estacionar os carros.

Além da gratuidade do metrô, haverá o Expresso da Copa. São três linhas saindo do Shooping Recife, do Shopping RioMar e do Shopping Guararapes até estações do metrô. O serviço funcionará quatro horas antes do início do jogo. O preço será de R$ 5.

O torcedor que ainda assim quiser ir de carro pode estacionar o carro próximo às estações de metrô Aeroporto, Shooping, Recife, TIP e Joana Bezerra.  O mais próximo à arena é o do TIP, onde há o Parqtel. O custo do estacionamento no Parqtel é R$ 40 e deve ser feito com antecedência no site www.nepark.com.br.

Créditos: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/

Anúncios