Essa pode ser a dúvida de muita gente e até a sua que está lendo isso aqui. Afinal, como descobrir a traição do parceiro ou parceira?

Se ultimamente você tem se perguntando coisas como “Será que ele/ela me trai?”, “Será que estou sendo enganado(a)?”, “Posso confiar na pessoa que esta comigo?”, você está no lugar certo.

Talvez sua desconfiança já tenha chegado ao limite e você não aguente mais viver com esses questionamentos. Também pode ser apenas imaginação da sua cabeça pelo fato de você ter medo de estar vivendo uma ilusão sentimental.

E como descobrir isto? E será que você está preparado para o resultado para essa resposta?

1 – Ele(a) não te procura mais

É quando a pessoa amada deixa de querer intimidades com você na mesma frequência que tinha antes. E muitas vezes, quando você a procura, ela inventa uma desculpa para não fazer amor, trocar carícias com você.

 

2 – Ele(a) toca às vezes no assunto “separação”

Acontece às vezes de, no meio de uma pequena discussão, a pessoa tocar no assunto dizendo “agente vai acabar se separando” ou “melhor separar logo” ou “A separação pode acabar com isso”.

 

3 – Ele(a) não costuma mais dizer palavras românticas e/ou carinhosas que dizia antes

Quando você conhece alguém, este tem um padrão de comportamento para contigo. Quando isto muda de repente, é sinal de que algo está errado. Muitas vezes as pessoas passam a não ser mais a mesma com outras porque estão encontrando fora da relação alguém com quem elas podem ser assim.

 

4 – Ele(a) costuma ter muitas reuniões e viagens de trabalho

Esta é clássica e o mundo tá cheio de histórias deste tipo. Viagens repentinas, reuniões frequentes e coisas semelhantes requerem um alerta.

 

5 – Ele(a) já não chega mais cedo em casa

Às vezes o transito tá horrível mesmo, mas não sempre. Chega todo dia muito atrasado em casa é um sinal de que algo está acontecendo.

 

6 – Ele(a) sempre busca motivos para ficar sozinho(a)

Dizer que precisa de um tempo; que quer pensar sozinho; que precisa relaxar; podem ser desculpas para disfarça o fato de que está querendo mesmo é ficar longe de você. Principalmente quando é uma pessoa que, anteriormente, daria tudo para ficar ao seu lado. Também pode ser sinal de que ele não está mais satisfeito com a relação, mesmo que a pessoa não esteja te traindo.

 

7 – Ele(a) parece ter colocado a relação um pouco abaixo na sua lista de prioridades

Quando em tudo a pessoa te colocava em primeiro lugar e agora parece que você é a ultima das opções, então é hora de parar e pensar porque isto está acontecendo. Muitas vezes vai ser apenas um esfriamento na relação, mas outras pode ser traição na certa.

 

8 –Ele(a) parece estar com um ciúmes incontrolável

Pessoas que traem normalmente pensam que o parceiro(a) também fará o mesmo. Então se você vê um ciúmes exagerado que não via antes, fique atento(a) porque pode ser que esta pessoa esteja sendo infiel.

 

9 – Ele(a) passa tempo demais em redes sociais e não quer que você fuce no perfil dele(a)

As redes sociais tem sido 20% das causas de divorcio nos Estados Unidos, muitos romances secretos começam por lá. Quando seu companheiro está muito tempo nestas redes conversando em chats, é de se preocupar.

 

10 – Ele(a) mente às vezes e você acaba descobrindo depois

No relacionamento tudo que não pode existir é a mentira, pois é um péssimo sinal. Quando alguém mente passa a destruir a confiança que o outro tem nele. Se seu parceiro(a) está mentindo, então é porque tem algo a esconder.
E então? Será que algumas destas dicas estão acontecendo no seu relacionamento? Se a resposta for sim é melhor ficar atento(a). E se você for uma pessoa muito paranoica você vai acabar contratando um detetive, embora eu não recomende.

(Superpride)