A atriz de Bollywood Jiah Khan, 25 anos, foi encontrada morta em sua casa, na cidade indiana de Mumbai, na manhã desta terça-feira (4). A empregada dela, um vigia e os vizinhos estão sendo interrogados pela polícia na tentativa de descobrir os seus últimos visitantes.

A mãe de Jiah a encontrou enforcada, o que leva a polícia a trabalhar inicialmente com a hipótese de suicídio. O corpo foi enviado ao Hospital Cooper para autópsia. 

“Ela estava deprimida por algum tempo devido a problemas pessoais, mas estava interessada em voltar a atuar em breve. Ela também estava tendo encontros com cineastas para tratar de projetos”, disse uma fonte próxima à atriz ao site The Times Of India. 

Jian, que também era conhecida como Nafisa Khan, nasceu em Nova York e cresceu em Londres, antes de se mudar para a Índia. A atriz fez sua estreia no cinema em 2007 no filme “Nishabd”, no qual viveu uma adolescente apaixonada pelo melhor amigo do pai, um homem mais velho. 

Seu último papel no cinema foi em uma comédia de 2010, no qual interpretou um papel de apoio.

De acordo com o site oficial de Jian, ela estudou literatura inglesa e arte em Londres, e, em seguida, com 17 anos passou a estudar Shakespeare e método de atuação no Instituto do Lee Strasberg, em Nova York.

(Correio 24 Horas)