Godofredo Pepey e Felipe Sertanejo. Foto: Editoria de Arte cageofbones

Faixa-preta de jiu-jitsu e dono de um excelente jogo de solo, Godofredo Pepey vai em busca da segunda vitória no UFC, quando encara Felipe Sertanejo, no próximo sábado (8), em sua cidade natal, Fortaleza.

O cearense vem de vitória sobre Milton Vieira e para essa luta contra Sertanejo, Pepey fez um camp em Curitiba, totalmente focado no muay thai, especialidade de seu adversário.

“Posso te dizer que essa luta contra o Sertanejo é a que eu estou mais preparado desde que entrei no UFC e eu vou vir com tudo porque treinei muito. Dei bastante ênfase ao muay thai, porque a trocação de Curitiba é algo incomum e não tem como não absorver o verdadeiro muay thai estando em Curitiba”, revelou em entrevista à Ag. Fight.

Durante a final do TUF, quando acabou derrotado por Rony Jason em Minas Gerais, e no UFC São Paulo, quando superou Miltinho, Pepey foi de longe o atleta mais vaiado, mas agora lutando em casa, o faixa-preta espera encontrar outro panorama.

“Estou muito empolgado pela oportunidade de fazer um combate no meu quintal, que é Fortaleza, pela primeira vez terei a torcida a meu favor, acredito que 80% estará do meu lado. É claro que o Sertanejo é um atleta muito bom, respeito muito ele, mas darei o meu máximo para sair vitorioso”, disse Pepey, que tem planos ousados.

“Fiz um intensivo de muay thai, mas não posso esquecer que a minha origem é no jiu-jitsu. Quero acabar essa luta no primeiro round e darei o máximo para finalizar ou conseguir o nocaute”, concluiu. O evento irá consagrar o campeão do TUF Brasil 2 em luta entre Wllian Patolino e Leo Santos, além de contar com uma aguardada revanche entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, treinadores de equipes rivais durante o reality.

(Esportes Brasil MSN)