São Paulo – Mais uma celebridade foi vítima de seu próprio smartphone. A bola da vez foi a humorista Dani Calabresa, que atualmente integra o elenco do programa CQC. Em sua página no Twitter, ela postou duas mensagens elogiando o Galaxy S4, da Samsung, para cerca de 1,2 milhão de seguidores. Só não percebeu que usava um iPhone, da concorrente Apple, para fazer isso. Os tuítes, que foram flagrados pelo site Mac Magazine, foram apagados em seguida.

Muitas empresas de tecnologia usam grandes artistas para divulgar seus produtos nas redes sociais. Nesses casos, eles até ganham smartphones e outros gadgetssobre os quais devem escrever. Ao que tudo indica, a prática não vem dando muito certo.

Em abril, o site Business Insider noticiou que o tênista David Ferrer também trocou as bolas e anunciou as vantagens do Galaxy S4 a partir de seu iPhone durante uma competição patrocinada pela Samsung.

Em novembro do ano passado, foi a vez da apresentadora americana Oprah Winfrey usar um iPad, da Apple, para elogiar o Surface, sistema operacional da rival Microsoft. O episódio também foi noticiado pelo Business Insider.

Quinze dias depois de assumir o cargo de diretora de criatividade da Blackberry, a cantora Alicia Keys publicou um tuíte elogiando os produtos da empresa a partir de um iPhone em fevereiro. Segundo ela, sua conta teria sido invadida.

(Exame Online)

Anúncios