Será realizada neste sábado (1), em Fortaleza, a “Marcha para Jesus”. A concentração dos participantes será na Praça do Liceu, no Bairro Jacarecanga, a partir das 14 horas. A saída está prevista para acontecer às 15 horas, com término previsto para às 20 horas.

A marcha deverá seguir pelas Avenidas Avenidas Philomeno Gomes, Leste-Oeste, Pessoa Anta e Avenida Historiador Raimundo Girão. Este ano, a Marcha para Jesus contará com a participação do cantor André Valadão. O encerramento será no aterro da Praia de Iracema com show de bandas locais e do cantor André Valadão. A “Marcha para Jesus” reúne evangélicos em todo mundo com música e orações.

Trânsito

Cerca de 40 agentes da AMC irão orientar o trânsito do entorno do evento, dando apoio durante todo o percurso e realizando bloqueios temporários durante a passagem dos participantes.  A partir das 14h, a Rua Oto de Alencar será bloqueada no trecho entre as ruas Carneiro da Cunha e Guilherme Rocha para a concentração do público. O percurso que os fiéis irão seguir passará pela R. Guilherme Rocha, Av. Filomeno Gomes, Av. Pres. Castelo Branco, R. Fortaleza, Av. Alberto Nepomuceno, Av. Pessoa Anta, Av. Almirante Barroso, Av. Historiador Raimundo Girão, até o aterro da Praia de Iracema.

Como o evento tem uma grande expectativa de público, a AMC orienta que as vias por onde a caminhada irá passar sejam evitadas, principalmente a Av. Historiador Raimundo Girão, na altura do aterro, onde será o local de dispersão do público e ponto de parada dos trios elétricos. A AMC permanecerá no local até o final do evento.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) vai alterar o itinerário de 14 linhas do sistema regular e de duas linhas do sistema complementar (vans). Todas as linhas terão que desviar temporariamente seus itinerários durante a passagem da marcha.

(G1 Ceará)

Anúncios