Um homem de 33 anos cometeu suicídio após matar a ex-namorada a tiros na noite de ontem, em Quixadá, distante 158 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 18 horas e foi motivado por ciúmes. 

Segundo a Polícia, Claudenir Benício Agostinho, empresário com lojas em Quixadá e Quixeramobim, não aceitava o término da relação e perseguia a vítima, Greicy Kelly de Lima, 25 anos, que cursava o nono semestre de Psicologia. Conforme a Polícia Civil, o empresário já havia sido preso este ano por agressão, mas foi solto uma semana depois graças a uma determinação do Tribunal de Justiça.

Greicy foi abordada por Claudenir no bairro da Rodoviária quando ia para a faculdade. Ela levou um tiro de pistola na cabeça e outro no pescoço. O acusado fugiu do local e, cerca de três quarteirões dali, atirou na própria cabeça, morrendo no próprio veículo, um Corolla preto.

A Polícia informou ainda que o histórico de violência do casal era conhecido na cidade. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim .

(Amanda Araújo, Redação O POVO Online, e Ricardo Moura).

Anúncios