FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Uma estudante de odontologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), campus do Porangabussu, foi vítima de um sequestro-relâmpago na tarde da última terça-feira, 28,enquanto entrava em seu carro.

De acordo com a estudante, que preferiu não se identificar, os bandidos a levaram no momento em que ela entrava no seu carro, por volta das 17h, empurraram ela para dentro do veículo e fizeram diversas ameaças de morte. Durante a ação, que durou cerca de duas horas, um dos criminosos a forçou a fazer um saque no valor de R$ 600 reais em uma agência localizada na avenida Bezerra de Menezes.

A estudante foi liberada em um ponto próximo ao North Shopping. O pai da estudante prestou um Boletim de Ocorrência (B.O) no 2º Distrito Policial, no bairro Meireles. O carro da jovem foi encontrado nesta madrugada. De acordo com informação da Polícia a jovem, o veículo foi utilizado para vários outros crimes na noite da última terça.

CRIMES FREQUENTES

A estudante informou ao O POVO Online que crimes como este estão acontecendo cada vez com mais frequência na região do Porangabuçu. “Não é a primera vez que acontece isso e vai continuar acontecendo se não houver nenhuma medida de segurança na área”, afirmou a jovem.

 (Rachel Gomes, O Povo Online)

 

Anúncios