O consultor e escritor Max Gehringer estará nesta terça-feira (28), a partir das 19 horas, no Centro de Convivência da Fanor DeVry, para o Experience Day (Eday) 2013,  um dos eventos de maior destaque no calendário de palestras sobre carreiras no Ceará.

O Experience Day é uma das formas de aproximar os alunos da faculdade, além de proporcionar mais uma opção de atividade cultural à cidade, gerando conhecimento a partir da experiência de profissionais reconhecidos nacionalmente. Os alunos, professores, colaboradores e o público em geral podem participar das atividades que serão desenvolvidas no dia do evento.

O palestrante Max Gehringer abordará as experiências vividas em sua trajetória, além de falar sobre carreira e gestão empresarial. O consultor começou sua carreira como office-boy na antiga fábrica da Cica, em Jundiaí, e graduou-se em Administração de Empresas. Foi escolhido como um dos 30 Executivos Mais Cobiçados do Mercado em pesquisa do jornal Gazeta Mercantil em 1999. Foi um dos cinco finalistas do prêmio Top of Mind em 2005 e 2006 na categoria Palestrante.

Em 1999, no auge de uma carreira bem-sucedida que o levou à direção de grandes empresas como Pepsi, Elma Chips e Pullman, Max Gehringer tomou uma decisão raríssima no mundo corporativo: abriu mão do poder e das mordomias de alto executivo para dedicar seu tempo a escrever e a fazer palestras pelo Brasil. Foi colunista das revistas Você S.A., Exame e VIP, todas publicadas pela Editora Abril. Atualamente desenvolve quadros para o programa Fantático da Rede Globo, escreve para a revista Época e Época Negócios, ambas da Editora Globo,além de ter diversos livros publicados.

Últimas palestras

O EDay traz ainda uma vasta programação com apresentações musicais, atividades ligadas a empreendedorismo, jogos de estratégia e ação, oficina de currículo, exposição dos cursos da faculdade, aulas de artes marciais, percussão, sessões de cinema e muito mais. O Eday já recebeu nomes como o astronauta Marcos Pontes, os jornalistas Caco Barcellos e Zeca Camargo, os apresentadores Serginho Groisman e Marcelo Tas, o ex-capitão do BOPE e inspirador do Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite, Paulo Storani, e, em 2012, o navegador Amyr Klink.

(Camila Cabral, Tribuna do Ceará)

Anúncios