Uma bela loira tem chamado atenção toda vez que circula pelos corredores da Record, na Barra Funda. E, nos últimos tempos, a cena tem se repetido com frequência. Trata-se de uma modelo alagoana chamada Maria Helena Vianna, que fez carreira nos Estados Unidos e chegou a fazer uma ponta em “Fina Estampa”, da Globo. O que pouca gente sabe é o seguinte: em segredo, a emissora tem treinado a moça com a finalidade de transformá-la em apresentadora da casa.

Maria Helena tem sessões quase diárias de fonoaudiologia na sede da emissora para aliviar o sotaque adquirido nos anos que morou na exterior. Da mesma maneira, tem recebido aulas de como se portar em frente às câmeras. Recentemente, ela chegou a gravar algumas reportagens para programas da casa, mas nenhuma foi aprovada ainda. Curiosamente, o perfil da bela é o mesmo de outras duas apresentadoras loiras e ex-modelos do canal: Ana Hickmann e Giane Albertoni.

O que se comenta na Record é que a modelo conseguiu a chance ao ser indicada por Cristiane Cardoso, filha  do Bispo Edir Macedo e apresentadora do “The Love School”. Não há projeto imediato para Maria Helena comandar, mas certamente ela não está sendo treinada à toa.

(Portal IG)

 

Confira algumas fotos da modelo Maria Helena Viana