Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro poderão ficar fora ar na Record. De acordo com o jornal ‘O Dia’, a emissora do bispo Edir Macedo decidiu acabar com o ‘Programa da Tarde’, que estava dando prejuízo para eles há um bom tempo.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, o único que vai se salvar do time dos apresentadores é Britto Jr., que vai comandar a sexta edição de ‘A Fazenda’.

A reunião, que culminou com o fim do programa, aconteceu na última segunda-feira (20) e contou com a presença de todos os grandes diretores da emissora, inclusive o bispo Honorilton Gonçalves, um dos chefões da Record.

Vildomar Batista, que era diretor-geral da atração, também tem o futuro incerto, porém, especula-se que ele possa assumir a vaga deixada por Mônica Pimentel, diretora artística da Rede TV!, que está deixando o cargos nos próximos dias. Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não comentaram nada sobre isso no Twitter.

Os rumores de que o ‘Programa da Tarde’ estava próximo do fim começaram há cerca de dois meses. O primeiro a não ter o contrato renovado foi o apresentador Tiririca, que fazia participações todas as segundas-feiras.

Mas nem tudo é desgraça, ao menos para Britto Jr. Além de estar garantido no comenda do reality, ele ainda deve estar aliviado de não precisar mais trabalhar junto com Vildomar Batista.

Segundo consta, há poucos dias os dois tiveram uma séria discussão que acabou num verdadeiro bate-boca.

O jornalista teria ido tirar satisfação com Vildomar durante uma reunião de pauta sobre uma saia-justa que aconteceu no programa envolvendo Tiririca. Segundo consta, o humorista teria perguntando ao vivo durante o programa se era verdade que os três apresentadores não gostavam dele. Na ocasião, Britto respondeu: “Quem fala que não gostamos de você é gente maldosa. A gente sabe bem quem são essas pessoas”.

Britto queria saber se Vildomar havia feito alguma pegadinha com os apresentadores, afinal, o diretor já ficou conhecido por fazer esse tipo de coisas com os artistas. No meio da conversa o clima esquentou, houve bate-boca e, no final, o apresentador teria ditto: “ou você ou eu!”.

(Panorama Brail)