you're reading...
Atualidades, Serviços e Utilidades, Sociedade

Receita Federal realiza bazar solidário em Maracanaú

Segue até a próxima sexta-feira (24) um bazar solidário com mercadorias da Receita Federal. O Bazar acontece das 9h às 16h, na Avenida 01, número 17, do Bairro Jereissati II, no município de Maracanaú.

Para ter acesso, as pessoas devem levar uma lata de leite em pó, com 400 gramas ou dois pacotes de leite de 200 gramas.Toda a renda será doada para o Instituto dos Pobres de Maranguape e para a Associação Beneficente do Menor Carente do Parque São José.

 

 Produtos que serão comercializados

 

Dentre as mercadorias doadas pela Receita Federal, os visitantes encontrarão celulares, relógios, aparelhos de som, brinquedos, perfumes, maquiagem, roupas femininas e masculinos, artigos de pesca, tecidos, edredons e cobertores.

(Portal Cnews)

 

 

 

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,674,407 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: