O cearense Rony Jason vai lutar no UFC que será realizado em Fortaleza, no dia 8 de junho, no ginásio Paulo Sarasate, contra o inglês Mike Wilkinson. Na sua página pessoal do Facebook, ele postou a foto do protetor bucal que vai utilizar no dia do combate, com o nome do “Vô Edilson”, falecido este ano, e com as cores da bandeira de Quixadá, sua cidade natal.

“Meu novo protetor da NP no qual lutarei no UFC-CE em Fortaleza. Uma singela homenagem ao meu falecido avô, Seu Edilson, com as cores da bandeira de Quixadá-CE. Rumo à vitória”, escreveu o atleta, patrocinado pelo Fortaleza Esporte Clube, na rede social.

Os treinos do cearense no Rio de Janeiro, na Team Nogueira, não andam nada leves. Ainda na sua página, Jason postou uma foto com sangue saindo pelo nariz durante um treinamento. “Como falamos, treino duro, luta fácil. Transformando sangue em suor ao lado meu irmãozinho Jonas Bilharinho, sparring de boxe com os treinadores Edelson Silva e Erivan Conceição”, disse.

O “TUF Brasil 2 Finale: Nogueira x Werdum” vai contar com o combate entre os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, treinadores do programa, na luta principal, além do duelo entre os finalistas do reality show. Nomes de destaque como Erick Silva, Thiago Silva e Rafael Feijão integram o card, que conta também com a participação de mais dois cearenses: Caio Magalhães e Godofredo Pepey.

Confira a imagem do protetor bucal do atleta:

protetor

Confira o card completo do evento

Card principal

Minotauro Nogueira x Fabricio Werdum
Finalista 1 x Finalista 2
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x Jason High
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Rony Jason x Mike Wilkinson

Card preliminar

Raphael Assunção x Vaughan Lee
Ronny Markes x Derek Brunson
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Ildemar Marajó x Leandro Buscapé
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Magalhães x Karlos Vemola
Braga Neto x Anthony Smith

(Thiago Sampaio, Tribuna do Ceará)

Anúncios