Depois de findada a novela “Salve Jorge”, a faixa das 21h da Globo ganha uma nova trama. “Amor à Vida” estreia nesta segunda-feira (20), com direção de Wolf Maia e autoria de Walcyr Carrasco.

Apostando em temas polêmicos, o enredo abordará a homossexualidade, briga por herança, adoção, ambição e autismo.

A família Khoury vai encabeçar a trama, contando os dramas dos irmãos Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano). Os dois vão disputar a herança da família e o vilão revelará que Paloma é adotada, causando um grande choque logo nos primeiros capítulos.

A primeira parte da novela teve cenas rodadas no Peru, quando Félix sequestra a filha que Paloma teve com Ninho (Juliano Cazarré) e induz a irmã a acreditar que perdeu o bebê no parto.

Anos depois, Paloma se envolverá com Bruno (Malvino Salvador). Ele é quem cuidará da filha de Paloma, interpretada por Klara Castanho, sem saber.

Sexualidade
A novela também abordará a sexualidade. O personagem de Mateus Solano é gay, mas vive um casamento de aparências com a amiga Edith (Bárbara Paz).

Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) formam um casal gay. Eles sonham em ter um filho por meio de uma inseminação artificial.

Autismo

A novela também vai contar com uma personagem autista, interpretada por Bruna Linzmeyer. Linda é filha de Pedro (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Corveloni).

Comédia

“Amor à Vida” não será feita só de drama. A parte cômica, que dará leveza ao enredo, conta com as atuações de Tatá Werneck, que interpreta a periguete Valdirene, uma mulher que vive atrás de jogadores de futebol e celebridades.
Elizabeth Savalla vive Márcia, ex-chacrete que tem ódio mortal de Rita Cadillac. Ela é mãe de Valdirene (Tatá Werneck).

Abaixo, você confere os personagens principais da nova novela:

Paloma Khoury (Paolla Oliveira)

Filha de Pilar e César, Paloma vive uma relação conflituosa com a mãe. Uma mulher que tem um lado impetuoso e rebelde, e que se sente rejeitada desde menina. Sua vida muda ao conhecer Ninho, seu novo amor.

Félix Khoury (Mateus Solano)

Félix é irmão de Paloma e filho de César e Pilar. Seus comentários venenosos demonstram sua absoluta falta de caráter.

Pilar Khoury (Susana Vieira)
Charmosa e sempre bem vestida, Pilar ama e confia no marido César. Adora o filho Félix, a quem faz todas as vontades. Vive uma relação tensa com a filha Paloma, em quem sempre vê erros e defeitos.

César Khoury (Antonio Fagundes)

Casado com Pilar, pai de Félix e Paloma, é César quem dá equilíbrio à família. Um homem calmo, ponderado e muito dedicado aos seus pacientes.

Bruno dos Santos Araújo (Malvino Salvador)

Filho de Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fulvio Stefanini), Bruno é estudante de Direito e está prestes a se tornar pai. Se preocupa com a gestação de sua esposa, Luana (Gabriela Duarte), que corre risco de perder o bebê.

Paula Sousa Araújo (Klara Castanho)

Paula é filha de Paloma e Ninho. Quando recém-nascida, foi jogada numa caçamba por Félix. É registrada como filha legítima de Bruno, com quem vive até hoje.

Ninho (Juliano Cazarré)

Ninho é um homem bonito, sedutor e aventureiro, mas que vive se metendo em situações complicadas. Conhece Paloma no Peru, por quem se apaixona logo no primeiro olhar.

Edith Sobral Khoury (Bárbara Paz)

Edith é uma mulher bonita, sofisticada e elegante. Casada com Félix, estranha sua vida conjugal, geralmente sem fogo e paixão.

Crédito: http://www.tnonline.com.br/

Anúncios