Beyoncé deve voltar para o Nordeste três anos depois da primeira apresentação, em Salvador. Mas não deve ser desta vez que o Recife vai receber o show da estrela norte-americana. Fortaleza, que recentemente viu Paul McCartney, está praticamente confirmada na turnê Mrs. Carter Show que a cantora traz ao Brasil em setembro, com show confirmado no Rock in Rio, no dia 13.

André Branco, um dos produtores envolvidos nas negociações para o show no Nordeste, explicou que Fortaleza está passando por um momento mais favorável que o Recife. “O show de Beyoncé é um show muito caro. Aqui no Recife o público já está acostumado com grandes shows. Lá em Fortaleza ainda é novidade. Tivemos o show de Paul McCartney e foi muito bom, esgotamos os ingressos”, disse.

O produtor não confirma a data, mas especula-se que a apresentação de Beyoncé em Fortaleza deve ocorrer no dia 06 de setembro, uma sexta-feira.

Vale lembrar que nesta semana a cantora cancelou um show na Bélgica, aumentando ainda mais os rumores de uma segunda gravidez. Beyonce já é mãe da pequena Blue Ivy, de um ano e meio, com o rapper e produtor Jay Z.

(Carolina Santos – Play, Diário de Pernambuco)