São Paulo – Depois de derrotar Michael Bisping, em janeiro deste ano, o lutador de MMA Vitor Belfort enfrentará o americano Luke Rockhold, que estreia no UFC após uma carreira brilhante de vitórias no Strikeforce. O combate acontece na noite deste sábado, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, onde acontece o UFC no Combate 2.

O card preliminar, que contará com nove disputas, começa às 17h30, enquanto o principal, que terá quatro lutas, tem início previsto para as 20h. Entre as mais importantes da noite, outros quatro brasileiros entrarão no octógono para mostrar sua força. Ronaldo Jacaré e Rafael dos Anjos encaram, respectivamente, os americanos Chris Camozzi e Evan Dunham, enquanto os dois brasileiros Rafael Natal e João Zeferino também se enfrentam.

Como o evento vai acontecer no Brasil, as opções para assistir à programação são bastante restritas. Quem estiver na cidade pode assistir a tudo na Arena. Os ingressos podem ser comprados pelo site da Tickets For Fun e os preços variam de 200 a 1.200 reais (entrada inteira).

Os demais espectadores que não puderem comparecer à luta poderão ver a programação apenas pelo canal Combate, em pay-per-view, a partir de 17h30. Além da cobertura em TV, o site Combate.com vai acompanhar os resultados com atualizações em tempo real.

As lutas não serão exibidas em canais oficiais pela internet, mas quem não deseja pagar pela assinatura dos serviços pode assistir em bares e restaurantes com TVs ligadas no UFC. O aplicativo gratuito UFC Budweiser facilita a busca desses estabelecimentos, de acordo com a localização do usuário. Disponível para iPhone e Android, o app traz também informações sobre as lutas e os participantes, notícias e alerta para o início das disputas.

Card Principal

Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Rafael Natal x João Zeferino

Card Preliminar

Nik Lentz x Hacran Dias
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x Iliarde Santos
Paulo Thiago x Michel Trator
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

(Exame)