Cerca de 22 homens armados invadiram a cidade de Tejuçuoca, a 144 km de Fortaleza, e deixaram a população completamente aterrorizada na noite desta quarta-feira, 15.

 

Segundo testemunhas, eles estavam fortemente armados e explodiram as duas agências bancárias da cidade, levando mais de R$ 10 mil em um dos bancos. A outra agência não informou o valor que foi roubado pelo bando.

 

Por volta das 22h30, duas fortes explosões foram ouvidas por moradores. As agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram os alvos dos bandidos.

 

Após resgatarem o dinheiro, o bando seguiu pela CE-168, o trecho que dá acesso à cidade de Itapajé e atearam fogo em um veículo. Até o momento, a polícia não tem pistas e ninguém foi preso.

 

Na manhã desta quinta-feira (16), diligências estão sendo realizadas buscando localizar e capturar o grupo. Na operação, estão empenhadas 14 viaturas policiais, além do Comando Tático Rural (Cotar).

 

Também foi solicitado reforço aéreo à Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

O secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Francisco Bezerra, acompanha a caçada ao grupo.

 

Tejuçuoca foi incluída na rota de turismo para a Copa das Confederações. Populares denunciam que a cidade conta apenas com o efetivo de quatro policiais.

 

(Portal CNews)

Anúncios